sábado, 17 de novembro de 2012

Instagram do mês: As primeiras fotos!


Olá meninas, tudo bom? 
 Então meninas, o blog estava com problemas e não estava indo os posts e todos que eu fazia e deixava salvo, sumiam do nada... Então consegui arrumar e vamos voltar a nossa rotina! 
  Vocês lembram que eu ia ganhar o meu Iphone né? Pois é, ele chegou e eu fui correndo criar uma conta no Instagram para poder ficar postando varias fotos e como o blog estava com problema não consegui postar o "instagram da semana" então fiz esse post do mês. Vamos lá!


Sobre maquiagem: 
Nessa primeira foto, foi logo quando chegou o Iphone e no dia resolvi abusar de um delineado gatinho para ir a escola e até que gostei.
Na segunda imagem foi a maquiagem que eu fiz quando fui ao noivado de uma amiga minha, e também com o delineado dessa vez bem fininho!
Na terceira foto mostra o meu delineado gatinho para ir a casa do meu amor...
Na quarta foto eu resolvi ousar no delineado e resolvi fazer um delineado azul, que eu amei!






Outras coisas:
Na primeira foto eu estou com o meu presente da mamis, um lindo e belo cobertor de zebra, (ilovezebra)
Na segunda foto tem o meu nenem, Bob dando o primeiro passo depois de retirar o sito de 7 centímetros... ):
Na terceira foto estou mostrando a minha unha da semana, esse verde lindo que nem me encantou né?!
Na quarta e ultima foto sou eu com a maior cara de sono indo dormir... kkk



Então é isso meninas, espero realmente que vocês tenham gostado do post e vou fazer mais ok?!
Beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário