segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capinhas para Iphone!

Olá meninas, tudo bom?
 O post de hoje é sobre capinhas para Iphone. Hoje em dia existem cada capinha para celulares lindas e tem até como você personalizar e deixa-la com a sua cara. Coloquei fotos das que mais que encantaram e como o meu Iphone chega hoje, já estou louca para comprar capinhas lindas como essas, então vamos lá...



Meninas essa capinha nem me conquistou né? Linda e toda delicada!

Alguém quer passar o cartão? Liiinda! 

Super na moda e linda demais, bigodinho sexy!

Eu adoooro panda e é claro que eu adorei essa capinha, já estou louca por uma, alguém se disponibiliza a me dar? kk. 



Tachas até mesmo em capinhas de Iphone, super na moda e vamos concordar, ficou lindo!

Capinha de chocolate que tem até cheirinho, os chocólatras piram... 

Eu amei essa capinha, já até pedi para minha mãe uma... Sonho de qualquer fotografo.


As estampas ficam lindas e super ousadas! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário